Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

carmel

nome
A gente ganha um mesmo antes de nascer.
No começo, é meio estranho associar ele à nossa cara. Alguns acham que a escolha foi forte demais, ou muito comum, ou acham estranho homenagear um parente de nome esquisito. Mas a medida que os anos vão passando, ele vai se tornando parte da gente, como as pernas, os olhos, o cabelo... e fica difícil imaginar ser chamado de outra coisa.
Houve uma época em que a falta de tempo e interesse ditaram as normas. Foi mais fácil generalizar, pensar coletivo, e taxar as pessoas de massa. Os bancos fizeram isso, as companhias de telefonia fizeram isso.Mas peraí, massa é mistura pra bolo. Não pra gente.
Daí alguém percebeu o óbvio e voltou a chamar as pessoas pelos seus nomes, porque é assim que gostamos de ser chamados! Foi o boom da personalização, do marketing direto.Os anúncios mudaram, e passaram a ser feitos para o indivíduo. Era o jeito mais rápido de chamar a atenção de alguém, chamando pelo nome!
Hoje, absolutamente tudo pode ser personalizável com o nome das pessoas. Ou de quem fez, ou de quem vai receber, ou das duas.E é maravilhoso receber algo com nosso nome escrito.Prova que alguém lembrou especificamente de você, lembrou do seu nome!
A Carmel valoriza as pessoas em sua individualidade. Porque a gente sabe o quanto custa construir um nome, o quanto ele vale.Precisando falar com alguém mais diretamente, procure antes a Carmel que a gente faz isso pra você. ;)


* criação da identidade da Carmel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário